
Pois bem, tanto tempo sem escrever.. mas hj eu preciso.. sei lá uma maneira de desabafar, as vzes meus gritos sufocados são quase imperceptiveis...
Acredito q as pessoas acham que eu não sinto nada.. sinto falta de tanta coisa que nunca aconteu, pode ´parecer paranóia, loucura, sei lá.. são coisas que vão indo até chegar e quando chega eu idealizei tanto que eu olho e não tenho vontade mais.. pq?? oras.. pq eu idealizei, moldei e quando chega na hra que acontece, não é bem do jeito que eu queria.. me sinto uma controladora, mas não com as pessoas... com a minha propria vida.. olho para tdo que faço, tudo que fiz e penso como seria legal se tudo acontecesse como eu havia planejado...
E pra piorar, eu me apaixonei por alguém que não tem nada haver comigo... mas foi uma paixão boba.. aliás é;
paixão essa que me tira a concentração, o foco, e eu não sou assim.. odeio gostar das pessoas.. mas especificamente qdo não é pra ser do jeito que eu queria.. então vai deixar de ser e rápido.. esta história que vc não consegue controlar seus sentimentos é mentira.. eu controlo os meus.. gosto, amo, odeio.. na mesma proporção e intensidade que me devolvem.
não qro me casar, não tenho essa pretenção.. minha maior vontade é poder partilhar das coisas boas com um cara que me respeite.. que entenda que eu não preciso e nem qro um pai para meus filhos.. meus filhos são meus e nao preciso de ning pra suprir o amor que dou pra eles... e vou dar até meu ultimo suspiro.. qro alg que me olhe me sinta, tenha desejo por mim, alg que me ouça, que queira ficar pertinho de mim o tempo que eu precisar. Eu não queria usar um blog como desabafo mode on!!
tem coisas que eu não posso falar pra nana... um exemplo.. eu ficaria com vergonha né Nana.. mas escrevendo eu me sinto mais leve.. eu qria, e eu qro tanta coisa.. por qto tempo mais ... porra... to boa assim... sozinha.. qro que tudo isso passe e que a minha vida seja um suspiro de borboleta... eu sou basicamente vinda direto do inferno.. um anjo sem asas e com um belo par de chifres..
talvez amanha eu me sinta melhor... Bulling Natalino é uma boa pedida... rsrs
ou então praticar uma maldade com as noeletes.. ou até mesmo fazer alguma vendedora de shopping perder a vez só pra rodar na folha e ficar por ultimo, ou então arrancar o adesivo da Vitrine de alguma loja. No Iml olhar pra algum parente e dizer tenho duas noticias pra te dar:
A boa é que o cadáver tá mais bonito que vc..
E a má é que ele estava vivo qdo eu fui maquiar, no susto enfiei o bisturi na garganta e de fato agora ele está morto..
mas tá tudo certo, o velório não vai atrasar..
talvez uma dessas coisas faça eu me sentir melhor...
qro amar a mim mesmo, como eu amo meus filhos, como eu amo a Nana! minha familia... em fim.. amar a mim como eu amo os outros...
essa minha insanidade uma hora passa.. é temporário.. como a tristeza e todos os outros sentimentos... até essa insanidade temporária que me corroi.. até a vida da gente é temporária...
Eu não tenho que reclamar.. mas fico chateada.. mas tudo isso... é temporárioooo...
kisses .. me...
Nenhum comentário:
Postar um comentário