Ma oeee.. voltei.. vou tentar em 2012 me fazer mais presente nesse blog.. afinal ando deixando a desejar.. tem gente reclamando e brigando comigo por conta de não estar mais escrevendo como escrevia.. as pessoas acho q gostam de ler o que escrevo aqui..
Todo fim de ano eh a mesma coisa... A mega da virada, um monte de gente olhando um pra cara do outro, um monte de gente esperando uma mudança divina,ou algo assim.. eu particularmente não sei oq as pessoas esperam da vida.. enchem a casa de luz, fazem milhões de promessas que não vão cumprir, pulam ondas, comem lentilhas,só pra fazer a mesma coisa em 2012.. não eh incrivel??
Conheço pessoas q passam a virada na frente do computador, tem gente q quer passar sozinha, tem gente q passa em puteiro, tem gente q passa com os amigos, tem gente q passa com a familia..
e é todo ano a mesma coisa... eu me pergunto por que.. afinal se é só mais um dia q vira.. confraternização universal??
è o escambal!!! como se somente no dia primeiro do ano, houvesse a necessidade de termos tolerancia com o proximo, como se só dia primeiro desejassemos paz para o mundo..
QUal é.. dia 1 de janeiro é dia da hipocrisia universal?
Acho que as pessoas deveriam repensar os seus valores, já que há inversão por todos os lados.. deveriam rever o lance do ano novo tb.. é uma festa onde as pessoas deveriam ver oq de fato querem de suas vidas, não cometer os mesmos erros do ano q se passou, tentar originalmente seguir uma vida mais digna, doutrinar a sua alma, em fim.. fazer oq é certo.. se as pessoas fizessem aquilo que elas realmente deveriam fazer, o ano novo seria bem mais divertido.. mas como dizem por ai, a mudança tem que começar dentro de casa, e da sua alma... eu vou começar a minha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário