
a imagem acima.. um Pseudo Fruto chamado morango.. que eu gosto tanto qto oq vcs vão ler agora..
vamos lá: Os cientistas conhecem a feniletilamina (um dos mais simples neurotransmissores) há cerca de 100 anos, mas só recentemente começaram a associá-la à paixão. Ela é uma molécula natural semelhante à anfetamina e suspeita-se que sua produção no cérebro possa ser desencadeada por eventos tão simples como uma troca de olhares ou um aperto de mãos. isso!! acho q vcs já estão começando entender! estou eu linda, numa tarde de inverno..sem a menor vontade em uma reunião de trabalho num lugar horroroso..qdo escutei um grito me chamando! (sim era meu chefe) bum.. pronto! desci as escadas, olhei e ai ai... que droga!! detesto qdo meu corpo começa a produzir as tais enzimas!
Existe um limite de tempo para homens e mulheres sentirem os arroubos da paixão??? "seres humanos são biologicamente programados para se sentirem apaixonados durante 18 a 30 meses". ja dizia meu prfessor de biofisica na faculdade! parece que eu ouvi ele falando. tá certo do que adianta tantos estudos se isso não vai mudar nada.. Certo o cara gostoso vai trabalhar comigo.. uhul..
uhul?? que Nada deu um xabú que eu não vou entrar em detalhes..Credo como vcs são curiosos, eu não poderia nem contar! mas foi o suficiente pra causar um momento de tensão! rendeu alguns dias de: chamaria eu de "bode"?? bode??? é! bode.. expressão que diz respeito a tristeza e até uma ligeira desconfiança!
mas tá certo! ai vc descobre em longas conversas que o tal cara gostoso, e lindo.. é além de tudo isso, um cara inteligente, deliciosamente irresistivel, e como todo cara que se preze é um pseudo-santo!
Não sei se me dirijo a essa coisa toda, como uma coisa boa.. mas se é dificil é gostoso.. como boa ariana que sou adoro um bom desafio..
vcs acreditam que eu me senti desafiada????..talvez até ultrajada pela negativa! é isso pode de fato ter acontecido!! e não só desafiada me sinto na obrigação de fazer até um voto de celibato, pra qdo pegar o tal, dar uma banho de cama nele.. é meus leitores.. vcs devem me achar uma sem noção! e acho que sou mesmo.. alg já leu o texto de Fernado Verissimo dar não é fazer amor?? ixi.. leiam.. é mais ou menos aquilo q acontece! Mas eu acho que no fim de tudo as tais enzimas estão caminhando sem pedir licença no meu organismo.. chamaria de bichinhos, ou até mesmo de virus.. agora estar perto é muito, qq coisa que se diga é guardado e um sorriso é uma gloria.. exagero?? não sei.. eu sou um pouco exagerada.. mas eu gosto da sensação.. talvez tenha ido rapido de mais.. está sendo mais gostoso esse processo de acalmar os ânimos, esfriar a cabeça e deixar a coisa acontecer.. do que se efetivamente tivessemos ido as vias de fato.. é pessoas! as coisas que demoram e fazem as espectativas de ter ou estar com alguém são gostosas... eu estou gostando dessa criatura que me apareceu a duas semanas. e Tcharan.. fez com que eu produzisse feromonios e anfetaminas e tantas outras substâncias indesejadas.. já que passei tanto tempo sozinha desde o ultimo ano.. carência??? Não de jeito nenhum.. sempre fiquei muito bem sozinha.. sempre preferi ficar sozinha.. detesto gostar das pessoas.. é chato desprende tempo e dá trabalho.. mas oq fazer qdo isso acontece? sei lá escalar o himalaia e ficar por lá?? é uma alternativa.. explorar novos horizontes, outros corpos?? não não!!! tirar a roupa dá muito trabalho tb,e do jeito q eu ando cansada tinha q ser uma pessoa q me fizesse sentir todos aqueles viruzinhos malditos andando no meu corpo...
Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa? Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia. (voltaire)
essa frase resumidante.. é o meu consciente.. vamos ver onde essa minha aventura vai dar..
By Nina Maluf
Nenhum comentário:
Postar um comentário