eu escrevi ontem.. e não retiro as palavras que disse.. mas acho que dessa vez foi fundo.. a esperança é um passo pra frustração.. ja dizia algum sabio que neste momento eu não me lembro o nome por estar tão brava.. fico pensando em como lidar com tds esses sentimentos que me assolam a alma.. eu fico revoltada pois vc pode me chamar do que kizer menos de burra.. eu vejo as coisas.. além de sentir .. eu me chateio com as atitudes das pessoas.. e simplesmente me frustro com elas.. eu já estou em uma fase da vida em que eu jogo aberto.. e não gosto de gente que não joga aberto comigo.. acho q soa frio.. e pior por sentir tudo que sinto eu não deixo de pensar e de me penalizar por não poder escolher os meus sentimentos.. tem homem que gosta de mulher futil e burra.. alias acredito que seja a maioria.. eu vejooooooooooooo.. eu odeio me sentir estupida.. mas ok,.. foi só um desabafo.. eu achei q não ia sentir nunca mais a dadiva de gostar de vdd de alguém.. mas se a unica vez que eu senti isso demoroooou mas eu consegui esquecer.. não eh dessa vez que vão me derrubar.. demora.. mas passa.. não tem problema não.
EU sou RYCAAAAAAAAAAA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário