sábado, setembro 19, 2009

Sobre amor!


Olá pessoas... tenho pensado muito sobre tudo e tenho algumas teorias pra contar e dividir com vcs... Em primeiro lugar e talvez a mais útil de todas... nem tudo é oq parece ser... o pior defeito dos seres humanos (acredito q mais das mulheres) é a doença de possuir! Qdo vc ama alguém não necessariamente vc tem que tê-la.. Qdo a gente ama a gente quer o bem, maaaaaaas, o maior erro é achar que ela quer estar do seu lado o tempo todo, as vzs oq é bom ou seria ideal pra vc não é exatamente oq os outros querem... Amar é respeito, não possessão... vc possuir alguém, dete-la ao seu lado, e fim achar que ela tem por obrigação estar ali.... não! não se ama obrigatóriamente... se ama por simplesmente amar... Quem ama confia em seus próprios sentimentos não precisa sentir-se ameaçado seja lá pelo que for... O ciúme nojento e pegajoso detona qq relacionamento... Sufoca... eu particularmente morro de asco! tenho diversos exemplos nesses meus pequenos 23 anos de vida!! Ame simplesmente ame.... Acredito que o relacionamento é dificil por si só... pra que complicar mais? detalhe importante: ao ler isso vcs podem pensar: - porra! é se contentar com migalhas! - Engano seu! é dar espaço para que se respire, deixar q a pessoa tenha espaço pra fazer oq lhe cabe... fuçar celular, e-mail, vasculhar.. isso dá vazão para q as coisas erradas aconteçam pelo simples prazer de acontecer... pra que saber? oq vc vai fazer com a informação? Brigar? e isso vai fazer com q o problema seja eliminado? fique bem consigo mesmo..deixe as coisas acontecerem.. Não possua.. Ame... Dê vazão... curta os momentos... é tudo tão transitório nessa puta dessa vida... curta.... eu estou lado a lado com a morte... todos os dias e fico me perguntando, e qdo acabar? vc terá feito oq ? se estressado, chateado, sofrido e no fim morrido... é patético ver como o ser humano te um romantismo hipócrita , se faz juras, se mente, fazem por interesses secundários... e depois de um tempo vc descobre... e soooofreee, é definitivamente ridículo... e engorda, e se deprime , e se destrói por algo que nunca foi seu... a única coisa que temos... somos nós... não se possui uma vida... nem durante a gravidez... e olha q eu tenho uma vasta experiência... rsrs... aproveitem oq tem de melhor e parem de se preocupar com o rabo do outro, e cuide do seu.. se vcs se notarem fatalmente serão notados..

Se quiser ouvir a verdade Fique Á vontade!

By Nina Maluf

Nenhum comentário:

Postar um comentário